sexta-feira, 30 de julho de 2010

Poeta do Mês

MEDO


A gente sempre tem medo,
mas não diz.
A gente tem medo de crescer.
E de continuar pequeno.
A gente tem medo de amar.
E de não conseguir amar alguém.
A gente tem medo de sair de casa.
E de viver sempre com os pais.
A gente tem medo de encontrar companhia no caminho.
E de sempre ter que caminhar sozinho.
A gente tem medo de sofrer.
E de ser feliz de verdade.
A gente tem medo de criar um filho.
E de não ter alguém parecido com a gente.
A gente tem medo de magoar alguém.
E de ser magoado.
A gente tem medo de morrer.
E de ser imortal.
A gente tem medo de ter medo.
E de ter coragem demais.
Mesmo quando se tem um sonho,
a gente sente medo ao realizá-lo.
O ruim é não ter coragem pra vencer o medo.
Karol Coelho

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Fotografia

Para quem curti tirar umas fotos, tem aqui uma dica bacana.
Um concurso de fotografia promovido pela prefeitura de São Paulo, concurso que visa revelar a flora da nossa cidade.


Para mais informações acessem: www.prefeitura.sp.gov.br/concursofotografia
Bora pegar as suas máquinas e sair por aí tirando fotos das nossas queridas árvores.

Abraços natureza.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Começo

Nascemos devagarinho, mas nascemos. Esse é o Abraços Brasil um espaço de tudo e pra todos.
Tirem os sapatos e fiquem a vontade a casa é de vocês, poderá assitir um curta sempre que quiser, ler textos, ver fotos, consumir arte e até mesmo entretenimento.
É isso, é assim que nasce um blog rsrs



Abraços Brasil.